ECG com visão de negócio
Como o ECG veterinário contribui na sua clínica
www.ferox.com.br

Neste artigo, você veterinário com visão de negócio aprenderá como o exame de ECG  contribui no aumento do faturamento de sua clínica

Quantas vezes você dispensou ou pediu para seu cliente se deslocar até um laboratório ou hospital pelo simples fato de não saber realizar exames de eletrocardiograma ou não contar com um equipamento de ECG, gerando desconforto no cliente e perdendo uma receita substancial no final de mês e ou pior ainda correr o risco de perder seu prezado cliente.

Se você já tem um equipamento de ECG na sua clínica, então deixa te perguntar: 

 

Desconhecer essas informações é sintoma que o serviço não está sendo valorizado e seu negócio não está indo bem

Vamos entrar no assunto! 

Saiba que o eletrocardiograma é o único exame no diagnóstico de arritmias cardíacas, não havendo até o momento, nenhum outro recurso que o supere nesse sentido. O ECG é utilizado como guia para a conduta do anestesista, fornecendo informações rápidas e seguras sobre alterações como as arritmias, isquemias e distúrbios eletrolíticos que podem afetar a função cardíaca. 

O exame de ECG é primordial em casos, como:

 

Nos últimos 20 anos o exame de ECG tem sido o exame mais utilizado, não apenas para diagnóstico de arritmias, mas também na avaliação pré-operatória de pacientesAtualmente é o método de mensuração básico da atividade elétrica cardíaca, realizado frequentemente nos períodos pré, trans e pós-anestésicos, fornecendo segurança nos procedimentos cirúrgicos.

Veja o caso de sucesso da Clínica Companhia dos Pets

Ciclo de ganho

Você já sabe da importância e quando deve ser realizado o exame de ECG, certo? Então porque não estabelecer e garantir o cumprimento de protocolos de atendimento, sempre requisitando o exame de eletrocardiograma para os casos antes citados.

Da mesma forma, avalie na sua rotina clínica o potencial de exames ECG/mês e estabeleça metas acompanhando o cumprimento delas periodicamente. Fique atento na receita gerada por o volume de exames realizados.

Deixe bem claro esses protocolos e metas para sua equipe de veterinários e estagiários no operacional, estabelecendo responsabilidades e envolvendo-os adequadamente. Uma ação que também gera bons resultados é comissionar seus colaboradores por exame realizado.

Essas recomendações são parte de uma pesquisa realizada com mais de 700 clínicas no Brasil, impactando no aumento de um 80% da produtividade e gerando um ciclo de ganho tanto para os clientes e equipe quanto os donos das clínicas. 

Conheça o caso de sucesso da Clínica Companhia dos Pets

Ferox Empreenda

Conheça o seu Potencial de Exames de ECG

(Basta preencher o formulário abaixo)

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.